sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 SE VAI QUE VENHA 2011

O ano de 2010 foi marcado por muitas tragédias, tanto no Brasil como no mundo. Na retrospectiva da GLOBO que foi ao ar ontem à noite, podemos observar como o ano foi traumático para milhares de pessoas, muitas enchentes e inundações, terremotos, vulcões em erupção deixaram órfãos espalhados nos quatro cantos da terra, sem falar dos desabrigados que perderam tudo. O homem com suas ignorâncias fazendo da terra e dos mares uma verdadeira arma de destruição em massa. Os mares ficaram marcados com tanto derramamento de petróleo matando muitas espécies marinhas, já na terra o que não faltou foram queimadas, desmatamento, entre outras agressões a mãe natureza. Que venha 2011, e que a nação seja mais consciente com seus atos tomando cuidados especiais com a vida.

A VERDADE NÃO TENHO MEDO DE FALAR

Venho através desta, expressar o meu desconforto quando fui comunicado que a senhora prefeita ligou para uma funcionaria do município que atua na saúde, fazendo ameaças dizendo que a mesma estava juntamente comigo falando mal dela e fazendo política nos corredores da unidade mista de saúde.

Então, senhora chefe do executivo, quero dizer que as suas fontes estão todas mal informadas, quando eu vou à unidade de saúde é em busca de atendimento medico, até por que quando eu procuro os serviços da unidade de saúde, sou muito bem atendido por todos que ali trabalham desde vigia, até o medico, que é seu esposo. Jamais vou usar uma repartição pública para falar de alguém ou fazer política.

Não falei e nem vou falar de sua administração em corredores de hospital. Quando eu quero falar o que sinto, ou o que penso, uso outros métodos mais eficaz, não sou de ficar falando por tras, já que a senhora ligou para a funcionaria dizendo que não admitia ela juntamente com a minha pessoa fazer política naquele recinto, eu pergunto: porque não ligou para mim também? Estou esperando a senhora me ligar para fazer tal reclamação.

Aconselho que a senhora faça uma reunião com os seus informantes e peça para eles aprenderem a trabalhar. Há simm... Essa pessoa ou essas pessoas que levantaram esse falso, diga a elas que a unidade mista não é canto de ficar fazendo fuxico.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DOIS ANOS SE FORAM E NADA FEITO

O povo de Upanema está ansioso, contando os dias para o fim dessa amarga administração; já se passaram  dois anos e nada feito em nosso município.O que podemos observar é muito lixo na cidade, era a coisa que a senhora prefeita mais reclamava quando trabalhava como enfermeira nos tempos passados, hoje as  coisas mudaram.

GOVERNO LANÇA NOVO DOCUMENTO DE IDENTIDADE CIVIL DOS BRASILEIROS

Será lançado nesta quinta-feira (30), em Brasília, o Registro de Identidade Civil (RIC), o novo documento de identidade dos brasileiros. Trata-se de um dos mais modernos documentos de identificação do mundo, que deve substituir o atual RG.

O novo documento conta com diversos mecanismos de segurança, além de um chip, onde estarão armazenadas as impressões digitais do titular e informações como sexo, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, órgão emissor, local de expedição, data de expedição, data de validade do cartão e dados referentes a outros documentos, como título de eleitor, CPF etc.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A CULPA É DA CRISE


Tem alguns administradores que  não querem fazer nada pelos  seus municípios, acham  que o povo é besta em acreditar em tudo que eles falam. Ainda  estão usando a crise econômica mundial que já passou a um tempão,  para querer encobrir a péssima  administração que vem fazendo.

JUNTOS E MISTURADOS


Saindo da ficção da telinha da GLOBO, o seriado  JUNTOS E MISTURADOS  torna-se realidade na política de Upanema. Para o desespero de alguns, o empresário Céliton  Luiz e o ex-  vereador   Luiz Jairo, antes rivais, agora estão politicamente JUNTOS E MISTURADOS para as próximas eleições de 2012.

domingo, 19 de dezembro de 2010

ENFEITES NATALINOS OU ESPANTALHOS.

Amigos leitores, quero saber o que significa aqueles enfeites natalino que podemos observar nas ruas de nossa cidade. Pode ter certeza que não compreendi ainda o que significa tal marmota. Ai me vem uma  pergunta:
Que fizeram com os enfeites que o ex prefeito Jorge  junto com a ex secretaria Rivanda deixou?

A decoração natallino de nossa upanema tem qual sentido; nas praças um fantoche, um papangu, nos postes um mocego branco.

Essa pergunta quem me fez  foi um filho ausente de nossa cidade que visitou Upanema  e  viu aqueles espantalhos. Depois sou eu que gosto de falar.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FALTA DE SORTE OU DESTINO DA VIDA

Motorista leva multa do mesmo guarda em dois países diferentes


Do Estado de Minas

Um motorista multado por excesso de velocidade em Londres há dois anos se mudou para a Nova Zelândia e foi novamente multado pela mesma infração e pelo mesmo guarda em setembro deste ano, segundo relatos da mídia local.

O policial de trânsito Andy Flitton havia emitido a primeira multa pouco antes de mudar para a Nova Zelândia e, há poucos meses, pegou o mesmo motorista em alta velocidade em uma estrada de Rangiora, na Ilha Sul.

Segundo o jornal New Zealand Herald, quando Flitton pediu a carteira de motorista do infrator, ele apresentou os documentos britânico e sul-africano e disse que havia acabado de se mudar da Grã-Bretanha, onde morou por 12 anos.

Quando o policial foi até seu carro para emitir a multa, ele foi abordado pelo motorista. "Ele perguntou se eu trabalhava em Londres. Eu disse que sim. Ele perguntou se eu trabalhava na rodovia A5, no norte da cidade. Eu disse sim. Aí ele disse: 'Achei que era você. Você me deu minha última multa lá há dois anos'", disse o policial ao New Zealand Herald.

Flitton disse não ter reconhecido o motorista inicialmente, mas uma vez que ele mencionou o fato, ele se lembrou de toda a situação. "Devemos ter algum tipo de ligação", disse o policial. "Ele só desrespeitou a lei duas vezes e ambas as vezes eu fui a pessoa que o multou. (...) Isso mostra como o mundo é pequeno."

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BANCO DO BRASIL ABRE NOVAS AGÊNCIAS

Um sonho antigo e tido por muitos como quase impossível de ser realizado, está prestes de ser concretizado. A superintendência estadual do Banco do Brasil (BB) confirmou a instalação de mais 15 novas agências no interior do estado.
A notícia repassada à imprensa pelo próprio superintendente do BB no Estado, Otaviano Arimatéa, foi bem recebida pelos segmentos, pois o benefício era uma reivindicação antiga desses municípios. 

O superintendente também afirmou que o BB realizará um concurso público para o preenchimento de 299 vagas nas novas agências.
A cidade de Alto do Rodrigues, receberá uma agencia, também receberão agencias do BB as cidades de Nísia Floresta, São Tomé, Jardim de Piranhas, Natal (Norte Shopping, Cidade Satélite e Capim Macio), Parnamirim e Jardim de Piranhas. 

As cidades de Arês, Ielmo Marinho, Lagoa Nova, Luís Gomes, Nísia Floresta, Pedro Velho, Pendências, São Tomé, Serra do Mel, Taipu, Tangará e Upanema receberão agencias complementares (agências diferentes das unidades tradicionais do BB, onde serão instaladas em parceria com correspondentes bancários e, por isso, receberam o nome de agências complementares).

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mexe com quem tá quieto!!!

Riqueza semântica

Webleitor do blog
Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:

- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município...

De repente, uma pessoa do público pergunta:

- Escute aqui, por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?

O candidato responde

- Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:

- Senhor postulante, aspirante ou candidato! (hic) O fato, circunstância ou razão de que me encontre (hic) em um estado etílico, bêbado ou mamado (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo (hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando (hic), seus pertences, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic) à leviana da sua genitora, à mundana de sua mãe biológica ou à puta que o pariu!

Mexe com quem tá quieto!!!

EXTRAIDA  DO BLOG O CAMERA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UPANEMA AGORA DISPÕE DE MAIS UM SERVIÇO NO RAMO DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA.

A BRUNINFOR chegou para atender as necessidades no ramo da publicidade e propaganda, com uma cobertura completa em filmagem para casamentos, aniversários, gravação de DVD, entre outros eventos.
A empresa também dispõe de serviços em montagem, manutenção, redes e internet em computadores e notebook´s.
A competência está a cargo do amigo Bruno Carvalho e sua equipe.
Para maiores informações: 9960-5767 ou pelo blog: www.bruninfor.blogspot.com

Inauguração do Supermercado "O Varejão - Rede 10"

Nessa segunda feira dia 29 de Novembro aconteceu a inauguração do supermercado O Varejão em parceria com a rede 10. Na ocasião presenciamos a entrega de vários brindes, degustações, música ao vivo (Marcelo Freitas, Sabino Gama e forró dos campeões) e ainda um sorteio de 3 mil reais em vale compras. O evento contou com a presença de empresários das empresas parceiras do supermercado como também de clientes que faziam suas compras aproveitando as ótimas ofertas.

FONTE:  bruninfor