sábado, 30 de julho de 2011

Irmão de Tiririca morre em acidente de moto no Rio Grande do Norte

Um irmão do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), o Tiririca, morreu em um acidente de moto na rodovia RN-118, que liga os municípios de Ipanguaçu a Assu, no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (28).
No fim da tarde de ontem, o corpo de Francisco Fonseca Sobrinho, 69, conhecido como Chico de Higino, foi sepultado no cemitério São João Batista, em Assu (a 204 km de Natal).
De acordo com informações da polícia, Chico de Higino estava viajando em uma moto quando teria sido atropelado por um caminhão nas proximidades do povoado de Arapuá, em Ipanguaçu. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele foi levado a um hospital de Mossoró, mas não resistiu.
Francisco Fonseca Sobrinho era um dos dez filhos por parte de pai do comediante, que é caminhoneiro. “O pai do meu sogro [pai de Tiririca] é muito namorador. Por onde ele viajava deixava um filho e nem sabe ao certo quantos filhos tem, pode ser que tenha uns 20 filhos”, afirmou o genro da vítima, Ricardo Santos.
“Nas vezes que ele [Tiririca] veio aqui, reunimos os dez filhos de seu Higino, que moram aqui em Assu, para comemorar a visita do irmão ilustre. Foram momentos de confraternização”, relembra Santos.
Segundo a sobrinha de Tiririca, Fabíola Santos, o comediante conheceu melhor a família na época do sucesso da música Florentina, mas depois perdeu o contato. “Acho que ele nem sabe que perdeu um irmão num acidente”, finalizou.
A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do deputado, mas ninguém foi localizado.


terça-feira, 19 de julho de 2011

GOVERNADORA SANCIONA LEI QUE CRIA O DIA DO BLOGUEIRO NO RN

Foi publicado hoje (19), no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, a lei nº 9507/2011, que cria o dia do Blogueiro Norte-Rio grandense.

A data formalizada é o dia 2 de setembro.

A lei foi proposta pelo deputado estadual Fábio Dantas (PHS) e foi sancionada pela governadora Rosalba Ciarlini.

Fonte: Blog do Wallace

quarta-feira, 13 de julho de 2011

LONGE DA TERRINHA
























Quem esta de volta a terrinha é o meu casal de irmãos FRANCISCO E NÚCIA, que acabaram de chegar da Europa, precisamente da capital Francesa Paris.

Para inveja de muitos fuxiqueiros de plantão, no final do ano passado Francisco, ganhou uma promoção realizada pela Boutique V HALL, situada no Liberdade shopping em Mossoró, uma viagem com acompanhante para Paris. Na bagagem muitas fotografias e um largo sorriso estampado no rosto, mostrando a tamanha felicidade de conhecer outro mundo diferente do que vivemos. Meus parabéns.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

UPANEMA ENFRENTA BARAUNAS PELA TAÇA CIDADE MOSSORO

Acontecerá logo mais apartir das 20:00hs jogo pela taça cidade De Mossoró, a partida será em Mossoró no estádio Nogueirão, com a transmissão da FM 104 comandada pela equipe jornalística formada por Tarcisio Teixeira, comentários de Jair Afonso, reportagem de Fabiano Junior.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PMDB RACHADO

O senador- ministro Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves vão tentar controlar a crise no PMDB de Upanema, que colocou em lados opostos a prefeita Maristela Freire e o ex prefeito Jorge Luiz. Não será fácil. Existem dificuldades quase insanáveis, devido a crise ter se arrastado sem enterferência dos lideres. Os Alves vão estar no municipio no sabado que vem, dia 9. Depois visitam Apodi e participam da convenção do PMDB de Caraúbas.