sexta-feira, 30 de março de 2012

JUNTOS E MISTURADOS O VICE SAI HOJE

O candidato a vice prefeito do grupo JUNTOS E MISTURADOS,  poderá sair hoje em uma  reunião que será realizada logo mais na cidade de Mossoro, sob o comando do ex prefeito JORGE LUIZ,   Vamos aguardar os resultados.

domingo, 18 de março de 2012

FOTOS DO EVENTO



Gostaria antes de tudo,  pedir  minhas desculpas,  já devia ter postado essas fotos a tempo,  foi justamente tempo que não encontrava para publicar o nosso momento de confraternização e união.  Obrigado a todos que me enviaram os comentários solicitando as fotos. CONFIRA.   















segunda-feira, 12 de março de 2012

JUNTOS & MISTURADOS


Quem apostava que os Juntos & Misturados não sairia do papel, perdeu feio. Depois de falsas historias inventada por pessoas que não queriam ver o sucesso do bloco, na segunda feira de carnaval a conversa foi outra. Nem mesmo a forte chuva que veio a cair naquela tarde tirou o animo dos foliões, que compareceram em massa no balneário belas mangas, difícil até para controlar o transito do local chegando a provocar um engarrafamento.

Foi um momento impar, poder juntar centenas de amigos para fazer um carnaval diferente, essas mesmas pessoas já marcaram um novo encontro para os próximos dias, isso mostra a credibilidade, a seriedade no que fazemos. Esse evento veio para consolidar o que a já sabíamos. SUCESSO TOTAL. Agora e só aguardar para ver o resultado final. Confira as fotos:

domingo, 11 de março de 2012

CARNAVAL SEM MUITOS FOLIÕES

O carnaval de rua de Upanema  versão 2012 realizado pela prefeitura  vem deixando muito a desejar, a cada ano que passa o município está  tendo dificuldades de manter o sucesso dos carnavais da antiga gestão. Esse ano podemos observar que ouve uma queda brusca de turistas foliões, que vinham de outras cidades prestigiar o nosso carnaval. 

Upanema sempre destacou-se dos demais municípios que também realizam carnavais de rua, por ser um carnaval sem grandes ocorrências, chegamos até a ganhar fama como " O carnaval mais tranquilo do interior do estado", tenho certeza que a falta de investimento na segurança, estruturas e nas atrações do evento, deixou muitos desses foliões de fora do nosso maior evento do ano, pois, isso é muito ruim para a nossa cidade, que  fez um investimento ao longo de oito anos na administração passada, ficando a cargo do próximo administrador se quiser retomar esses foliões, com certeza terá que fazer novos investimentos para rsgatarr a credibilidade do carnaval de Upanema.