sábado, 16 de junho de 2012

POLITICA, POLITICA E MAIS POLITICA.

POLITICA I
Tudo caminha como planejado para o grupo JUNTOS & MISTURADOS, não poderia ser diferente, depois de muitos ajustes as coisas estão acontecendo como manda o figurino. Vamos aguardar para ver quem será o proximo da mistura.

POLITICA I I
O grupo da situação até o momento nada definido quando o assunto é vice, muitas investidas e nenhum resultado positivo, esta sendo dificil formar a chapa já que ninguem quer colocar o pescoço na forca.
 
POLITICA I I I
Como as coisas mudam, já vi esse episodio antes, ninguem queria ser o vice do agronomo Luiz Jairo em outras eleiçoes passadas chegaram até fazer ofertas absurdas para complementar a chapa, hoje, ele tem vice de sobra. Nada melhor do que um dia após o outro.

POLITICA I V
Jorge continua falando que dessa vez ele não irar participar da campanha, alegando o tamanho da responsabilidade da sua empresa que cresce a cada dia, muitos embora discordem dessa possibilidade e acreditam que ele virá participar da campanha de seu primo Manezinho, pois o mesmo deve muitos favores, já que ele foi a sua força quando Jorge veio fazer politica em Upanema. E esse é o assunto do momento, até apostas estão sendo feitas.

domingo, 10 de junho de 2012

JANDUÍS EM FOCO


FM LIBERDADE de Upanema entrevistou o presidente da Credioeste-Sol Raimundo Canuto
Jornalista Núbio de Melo, Raimundo Canuto(presidente da Credioeste) e Aisamaque Daliton (Sec. de Agricultura de Upanema)
Por ocasião da visita da Credioeste-Sol ao município de Upanema, o presidente desta instituição Raimundo Canuto, foi entrevistado na Rádio FM Liberdade, pelo jornalista Núbio de Melo, no Programa Jornal da Liberdade.

Raimundo Canuto, acompanhado de Aisamaque Daliton (secretário de agricultura de Upanema), participou do referido programa falando da importância da Credioeste, dos serviços e produtos desta e da campanha de ampliação de seu quadro social, que hoje é de 600 cooperados, onde se pretende chegar até o final de 2011 com no mínimo 1.000 cooperados.


FONTE: JANDUIS EM FOCO

ACREDITE QUEM QUIZER


Tem gente querendo substimar à inteligência do povo, inventando falsos boatos referentes ao grupo politico JUNTOS E MISTURADOS, é querer colocar merda na cabeça do povo. Eles estam fazendo de tudo para montar um desequilibrio no grupo, até o momento não tem obtido muito resultado satisfatorio. Vamos fazer uma reflexão dos ultimos acontecimentos e das mentiras que eles criaram.
Primeiro, eles inventaram que o grupo estava tentando passar uma rasteira no vereador Anizio Junior, fazendo com quer ele retirasse o seu nome de vice de Luiz Jairo.  Não ouve nada disso... Tudo que eles queriam era montar uma briga entre Anizio Junior com o grupo. NÃO COLOU.
Depois eles ficam mencionando o nome do ex-prefeito Jorge Luiz e familia, mentindo para o povo falando que Jorge se comprometeu em vim participar da campanha de seu primo Manezinho, o proprio Jorge disse que não tem como vim participar, apenas irar vim votar no dia da eleição. NÃO COLOU.
Mais uma vez eles voltam a procurar Jorge e celiton e cobra um posicionamento real, Jorge insiste dizendo que ele e a sua familia ira votar, mesmo assim eles dizem que somente Jorge e celiton tinha como contornar o grupo para votar em manezinho, Jorge manda que eles mesmos fizersse isso, pois o mesmo não tinha como fazer esse pedido, por que ele tinha liberado o grupo para votar em quem quizersse. NÃO COLOU.
 Seguindo os conselhos de Jorge mais Celitom eles foram pressionar Rivanda pedindo para ela conversar com os demais, ela disse que jamais iria fazer isso, pois já tinha tomado a sua posição assim como todo o grupo ia apoiar Luiz Jairo. NÃO COLA E NEM VAI COLAR.
A nova estratégia de marketink deles e usar a senhora prefeita como vitima da inocencia politica para isso ela tem que usar a tática de pedido de descupas e até de perdão pelo que fez, prometendo mudar, ser uma nova pessoa, assumir os erros e dizer que tudo isso foi por conta da falta de maturidade politica. Ela é mais do que esperta, invente outra, quem fez uma, faz tudo novamente. NÃO COLA MESMO.
Outra estratégia é falar de bem de Jorge, ela tenta, tenta, mas as veses acabam esquecendo o papel de moça boazinha, como o ódio que ela sente dele é maior do que a necessidade do voto para Manezinho, não se aguenta e mete um pau em Jorge, uma especie de mata e cura.  NÃO COLA, por que ele sabe que a senhora prefeita nunca irá engolir ele. INVETE OUTRA.
Olha como ela age por impulso, em uma de suas reuniões ela fala que não vai participar da campanha por conta de seu estado de saúde, agora ela muda de estratergia e diz que vai fazer Manezinho prefeito. “De agora em diante vou me empenhar o Maximo, pode ter certeza disso, vou entrar de corpo e alma na campanha de Manezinho, irei retribuir o que ele (Manezinho) e o ex-prefeito fizeram por ela, Vou sair de casa em casa ao lado de Manezinho, pedindo o voto do povo que ajudou a me eleger”. Essa frase foi dita pela senhora prefeita em uma reunião. (fazou).  Uma dica, Essa é que NÃO VAI COLAR por quer o proprio Manezinho não vai querer sair com ela pedindo voto, ele sabe do risco que corre.
Um ponto interessante para o eleitor é procurar saber de Manezinho de quem ele realmente é candidato, por que em alguns locais ele diz ser candidato de Jorge, já em outros diz ser candidato da prefeita. Uma dica... Diga ser candidato do povo de Upanema, voçê irar se sair melhor. VAI LÁ QUE NÃO COLE.
E assim que as coias estão caminhando, até o momento muitas investidas sem resultados satisfatorios, Portanto, quero deixar claro que as mentiras e estratégias por eles inventadas estão cada vez mais sem eficácia, o que se fala não é o que se comprova e a verdade um dia aparecerá.  

sábado, 9 de junho de 2012

CONVITE

Convidamos a população em geral para ouvir a Web-rádio Upanema para Cristo, que traz uma programação especial em  homenagem ao dia dos namorados: http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1061:web-radio-upcristo-realizara-uma-programacao-especial-em-homenagem-aos-namorados&catid=38:noticias&Itemid=137

ACESSE E OUÇA!

terça-feira, 5 de junho de 2012

AGORA É TARDE


Depois de massacrar todos os seus eleitores  por quase quatro anos, a senhora prefeita agora esta pedindo perdão pelo que fez. Sabendo da confirmação do apoio do (DEM) a chapa oposicionista, uma equipe comandada  pela  própria, estiveram nesse final de semana passada uma breve conversa com o presidente da sigla  Januario Bezerra e outros membros, com pedidos de desculpas e perdão pelo seus erros cometidos, prometendo de agora em diante o céu e as estrelas, mesmo assim, não conseguiram  virar o jogo.
Tentando justificar a sua fraqueza na politica e o não compromisso com as siglas que as ajudaram a eleger,  como já é de praxe da mesma,  ela não para de atacar o ex prefeito Jorge Luiz, aonde coloca toda a culpa  alegando  que ele tinha deixado um enorme rombo nos cofres da prefeitura,  por isso que estava naquela situação.
Com esse mesmo papo furado, ela esteve ontem na capital do estado tentando resgatar o apoio de Mizael  Afonso, com o mesmo bla, bla, bla, mesmo assim, não obtiveram nenhum resultado positivo em nenhuma das suas investidas, que depois da conversa tentaram tirar uma foto com o mesmo, tenho certeza que essa foto seria para usar em mais uma de suas mentiras, Mizael mais esperto que ela, não aceitou ser fotografado.
O que acho mais estranho é a falta de consideração dessas pessoas que acompanham a senhora prefeita nessas andanças, sabendo quem é a pessoa de Jorge Luiz, mesmo assim nenhuma delas sai em defesa do mesmo, ficando calados como se essas acusações fossem verídicas.
Como pensa um povo desses em querer o apoio de Jorge se própria prefeita faz essas acusações pesadas tentando derrubar o mesmo. Por  outro lado a verdade é que eles querem somente o apoio do mesmo por que o nome de Jorge é peso em uma disputa,  isso mostra que Maristela  só vai engolir Jorge  por conta de sua popularidade estar mais baixa do que rastro de peba, mas, que ela não gosta nem tão pouco do mesmo.