quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RESENHA DE FIM DE ANO

Sempre que posso faço uma visita ao casal de amigos Deinho e Elza para papear um pouco, entre muitas de nossas conversas a que mais se destaca é a política, claro, às vezes concordamos, outras discordamos. O melhor de tudo que é sempre recheada com uma boa pitada de humor. Hoje na calçada tava meu irmão Francisco, o vereador Nonato Garcia e Júnior de Salete. Tivemos a oportunidade de falarmos do futuro político municipal, acho um tema ainda muito cedo para ser tratado, mas, como em Upanema convivemos todo o tempo com a política, não custa arriscar um palpite para as próximas eleições. Minha amiga Elza e Nonato Garcia, acreditam em um racha definitivo da prefeita com o grupo que a elegeu, liderado pelo ex-prefeito Jorge Luiz, já que se fala que os mesmos não andam se entendendo muito bem, eu até discordo que a prefeita possa desfazer dessa união. Ela mesma, em campanha, quando defendia suas propostas de governo, falava que Upanema não podia parar e o melhor para o nosso município era da continuidade ao trabalho de Jorge. Já o caro amigo Nonato Garcia tem outra tese, ele aposta que o racha vai marcar território, quem é de Jorge, quem é de Maristela, surgindo um novo grupo liderado pela prefeita. Esse mesmo grupo vai migrar para fazer alianças com o grupo oposicionista liderado por Luiz Jairo, e que está muito próximo de acontecer. Sinceramente Nonato, eu votei na prefeita e me considero eleitor da mesma, mas discordo totalmente dessa possibilidade, ela tomando essa atitude vai contrariar todos os seus discursos que ajudou a elegê-la. Portanto eu falo uma coisa, se Jorge fez, Maristela vai fazer muito mais, foi isso que eu defendi nas eleições passadas e continuo defendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário