terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CONVERSANDO COM JORGE

No ultimo sábado estive em Tibau na casa de seu Nozinho. Como sempre, fomos bem recebidos por dona Aldenir.

Em um alpendre muito arejado, com muitas redes armadas curtindo o frescor da brisa do mar, reencontrei os meus amigos Jorge Luiz e Céliton, que me convidaram para tomar uma cervejinha, não lembrando eles que já tem um tempão que não bebo. Mais tudo bem...
Em um papo bem descontraido eu tratei de falar sobre as próximas eleições, os mesmos me dizem  que não tem tempo de fazer campanha esse ano, já que a empresa que os mesmo são sócios,  a CLC , esta com obras em vários estados brasileiros, " a  correria é grande"  afirma  Jorge.

Jorge me disse a política é uma de suas maiores paixões. Por isso que não vai se meter sabendo que não irá ter tempo suficiente, pois quando ele se engaja em uma campanha é com muito trabalho e dedicação.

Pergunto quais os candidatos que eles irão apoiar. Sem gaguejar os dois falam em uma só língua. Vai continuar votando em Henrique Alves para deputado federal e Walter Alves para estadual, pois é um compromisso que tem com os mesmos.

Perguntei ainda, o que ele vai fazer com o seu eleitorado sabendo que ele ainda é o maior líder político de nosso município, ele disse que todos eles estão livres para votar em quem quiser. Em breve estará vindo a Upanema para agradecer o carinho e a compreensão de todos que sempre acreditou em sua pessoa e na sua família.

Encerrado a nossa conversa ele agradece pela visita, me dizendo que vem brincar o carnaval como sempre fez, entre amigos e com muita farinha de trigo.

2 comentários: