quinta-feira, 10 de junho de 2010

COMPLEXO POLIESPORTIVO ESTA SUCATEADO

As quadras do complexo poliesportivo estão todas abandonadas pelo poder público, a primeira quadra encontra-se em estado de  abandono e muito perigo para quem utiliza a mesma, tudo por conta de um lance da grade que sustenta as telas que está quase caindo e poderá provocar um acidente. Podemos observar que a malha da tela esta toda arriada. O medo é que venha cair em cima de crianças que vivem brincando ao redor daquela área. Já a quadra que fica quase em frente à casa da vereadora e presidente da câmara Adelina Barbosa, está sucateada, é notório que o piso está cheio de rachaduras e que as grades que sustentam as telas também apresentam falhas nas estruturas. Se não tomar uma atitude, em breve poderá acontecer algum acidente com aqueles usuários.
REELEMBRANDO

O Complexo poliesportivo foi adquirido no mandato do ex-prefeito Jorge Luiz, através de emenda parlamentar do saudoso deputado federal Nélio Dias (in memória) Com o objetivo de incentivar e ampliar a prática de esportes para as crianças e  jovens do nosso município.Tomara que essa denuncia possa vir fazer efeito positivo.

Um comentário:

  1. NÚBIO, O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO FOSSE A INTERNET! TEMOS QUE CRITICAR PARA VER ESSE GOVERNO FAZ ALGUMA COISA, ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA QUE TRAGA DESENVOLVIMENTO PARA O POVO DE UPANEMA, SÓ LERO, LERO.

    ResponderExcluir