quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quem interessa possa...



Estou deixando aqui os meus contatos  para aqueles que não tem o que fazer. Que usa o telefone da rádio e fala no anonimato sem querer  aparecer. Tenha  coragem e quando quiser falar algo sobre a minha pessoa, ligue direto para mim. 
Não levo para dentro da emissora os meus problemas particulares. Se você esta sendo atingido pelas minhas postagens no blog, deixem um comentário que publicarei na íntegra ou ligue para o meu telefone.

Quero informar que sei perfeitamente de onde parte essas ligações, pois na rádio existe bina e já estou com os números de onde partiram as ligações me fazendo ameaças, só que eu não tenho medo de forma alguma. 


Espero mais uma vez que esse fato aconteça, para que eu possa tomar as providencias cabíveis junto  a  Promotoria Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário