quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOLICITAÇÃO URGENTE

As Praças Antenor Severino da Costa, Fabiano Pereira de Paula, ambas ficam localizada na Avenida 16 de setembro, no centro desta cidade, está necessitando de uma limpeza geral urgente.
Fui abordado quando passava próximo ao local, por um popular que mora nas redondezas, que não quis ser identificado, me fez um convite para que eu o acompanhasse para ver de perto como se encontra a praça. Realmente o que pude constatar foi o mato tomando conta de toda área, as fontes desativadas e as piscinas com um resto de água suja cheia de mosquitos e muriçocas.  Ele disse: “não agüento mais perder noites de sono, com as muriçocas, sei que elas vêm desse buraco”.
Inaugurada em dezembro de 2008 na véspera da saída do então prefeito, na época Jorge Luiz, a Praça Antenor Severino da costa, tinha tudo para ser um cartão postal  da cidade. A fonte que hoje que se encontra desativada, era um luxo só, com muitas luzes coloridas iluminando a queda d’água, hoje dá pena de ver como se encontra aquele local, que custou os “olhos da cara” para o município.
É uma falta de consideração do poder público. Custa pelo menos mandar limpar aquela área, retirar a água suja e fazer o reparo da fonte?
Tudo bem amigo, o prometido foi cumprido. O Máximo que posso fazer é registrar a sua insatisfação.
Esperamos que depois dessa nota, o poder público possa tomar as providências o mais rápido possível.

5 comentários:

  1. Isso é vergonhoso..essa Prefeita não está fazendo nada, pensei que por ser uma Mulher fosse limpa, zelosa, caprichosa..me enganei!!! Essa Prefeitura tá precisando fazer uma varredura..tô contando os dias..para 2012 Jorge voltar e Administrar, porque ele sabe fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. pense, numa enfermeira!!
    ela ta acabando com tudo que Jorge construiu

    ResponderExcluir
  3. Será que ela tem cara pra pedir voto....vai ouvir muito NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Tem nada não. Nós cidadãos upanemenses tivemos o poder de colocá-la e teremos o poder de tirá-la. Isso que é democracia.Assim foi com Valério, Amarildo e não será diferente com ela. Nos quatro cantos de Upanema, vejo a grande insatisfação com essa administração, infelizmente. Tinha tdo para ser um bom governo, mas um erro de quem colocou no poder, vamos corrígi-lo nas urnas enquanto ha tempo começando por essa eleição de governo.

    ResponderExcluir
  5. HENRIQUE SERÁ QUE TEM VOTO EM UPANEMA????

    ResponderExcluir