segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BANCO DO BRASIL ABRE NOVAS AGÊNCIAS

Um sonho antigo e tido por muitos como quase impossível de ser realizado, está prestes de ser concretizado. A superintendência estadual do Banco do Brasil (BB) confirmou a instalação de mais 15 novas agências no interior do estado.
A notícia repassada à imprensa pelo próprio superintendente do BB no Estado, Otaviano Arimatéa, foi bem recebida pelos segmentos, pois o benefício era uma reivindicação antiga desses municípios. 

O superintendente também afirmou que o BB realizará um concurso público para o preenchimento de 299 vagas nas novas agências.
A cidade de Alto do Rodrigues, receberá uma agencia, também receberão agencias do BB as cidades de Nísia Floresta, São Tomé, Jardim de Piranhas, Natal (Norte Shopping, Cidade Satélite e Capim Macio), Parnamirim e Jardim de Piranhas. 

As cidades de Arês, Ielmo Marinho, Lagoa Nova, Luís Gomes, Nísia Floresta, Pedro Velho, Pendências, São Tomé, Serra do Mel, Taipu, Tangará e Upanema receberão agencias complementares (agências diferentes das unidades tradicionais do BB, onde serão instaladas em parceria com correspondentes bancários e, por isso, receberam o nome de agências complementares).

Um comentário:

  1. Mais uma vitória para nossa cidade. Isso prova tb que quando o povo quer realmente acontece. As assinaturas deram certos!

    ResponderExcluir