sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A VERDADE NÃO TENHO MEDO DE FALAR

Venho através desta, expressar o meu desconforto quando fui comunicado que a senhora prefeita ligou para uma funcionaria do município que atua na saúde, fazendo ameaças dizendo que a mesma estava juntamente comigo falando mal dela e fazendo política nos corredores da unidade mista de saúde.

Então, senhora chefe do executivo, quero dizer que as suas fontes estão todas mal informadas, quando eu vou à unidade de saúde é em busca de atendimento medico, até por que quando eu procuro os serviços da unidade de saúde, sou muito bem atendido por todos que ali trabalham desde vigia, até o medico, que é seu esposo. Jamais vou usar uma repartição pública para falar de alguém ou fazer política.

Não falei e nem vou falar de sua administração em corredores de hospital. Quando eu quero falar o que sinto, ou o que penso, uso outros métodos mais eficaz, não sou de ficar falando por tras, já que a senhora ligou para a funcionaria dizendo que não admitia ela juntamente com a minha pessoa fazer política naquele recinto, eu pergunto: porque não ligou para mim também? Estou esperando a senhora me ligar para fazer tal reclamação.

Aconselho que a senhora faça uma reunião com os seus informantes e peça para eles aprenderem a trabalhar. Há simm... Essa pessoa ou essas pessoas que levantaram esse falso, diga a elas que a unidade mista não é canto de ficar fazendo fuxico.

4 comentários:

  1. enquanto isso Upanema é so lixo, buracos, Enfeites de Natal que deixam a desejar e outros.....PREOCUPANTE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Núbio não fale a verdade tão descaradamente assim naum, fala baixo, fala baixo!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Núbio, a verdade tem que ser dita doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  4. É coisa da prefeita ficar tomando satisfação procurando saber picuinha. uma vez ouvi de um amigo o governo de maristela é menor q ela, isso nós de upanema ja temos conciencia.

    ResponderExcluir