quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ACIDENTE QUASE NÃO ACABA EM TRAGÉDIA AGORA A TARDE EM UPANEMA


curiosos acompanham o drama

Aconteceu agora a tarde em Upanema uma explosão que por pouco não houve um desastre maior.

O mecânico conhecido por Deusinho, que trabalha com lanternagem e pintura, estava soldando um cano de freio de um veículo tipo Buggre, quando de repente aconteceu o pior, uma grande explosão seguida de uma forte labareda de fogo tomou conta de seu estabelecimento.

 
Deusinho jogando agua nos destroços

“Estava terminando o serviço quando de repente ouvi os estrondos e uma grande labareda de fogo saindo dentro do carro. Afirma. Ele contou ainda que conseguiu sair debaixo do carro e pedir socorro aos vizinhos, em seguida retirou do seu carro um extintor para tentar apagar as chamas.
   
Com a chegada dos visinhos e de um carro pipa que ia passando naquele momento conseguiram rebocar do interior da oficina o veículo em chamas e apagar com água e areia.  Ele fala emocionado que não morreu por pouco.

 carro ficou totalmente destruido

 

A sua grande preocupação era pôr em risco a vida de sua família e dos vizinhos, já que as chamas pareciam ser incontroláveis.

 A oficina está localizada em um local de grande movimento, ao lado de sua residência na Rua Luiz Lino, bem próxima a igreja assembléia de DEUS.


Um comentário:

  1. Núbio, esse incêndio serve de alerta para donos de Oficinas e comércio do Ramo, para os mesmo chame o CORPO DE BOMBEIRO para que o órgão faça uma vistoria nesses locais e faz um projeto de combate a incêndios, haja vista que as maiorias desses comércios estão próximas de residência.

    ResponderExcluir