segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JUNTOS E MISTURADOS NA PRAIA DE TIBAU

Domingo de sol, praia, mar e muito churrasco regado de uma cerveja estupidamente gelada, sem falar de um bom papo, com certeza é sempre assim para milhares de pessoas que buscam refúgios nas praias do litoral brasileiro.

As praias não servem só para curtir o veraneio, é  lá que muitas coisas acontecem,  quem nunca  ouviu falar das reuniões políticas  nos alpendres das mansões da cidade praia de Tibau. Entre uma reunião e outra  as veses são tomadas decisões políticas  importantes. Esse foi justamente o cenário escolhido para discutir o futuro político de nosso municipio.
fotos do blog de josiel gondim

Depois de muitos boatos de quer Celinho iria formar uma aliança com o ex vereador Luiz Jairo, hoje podemos comprovar que a coisa anda bem mais avançada do que imaginávamos.

Os irmãos Celiton Costa e o ex prefeito Jorge Luiz, juntamente com os seus seguidores políticos, aproveitaram o domingo para reunir com o grupo do ex vereador Luiz Jairo em busca de entendimento e consolidar uma aliança dos dois maiores grupos políticos de nosso município.
fotos do blog de josiel gondim

Isso mostrar o amadurecimento de ambas as partes, deixando de lado as disputas e os confrontos de palanques para traz. O que prevalecerá de agora em diante é a união e os compromissos firmados dos grupos JUNTOS E MISTURADOS, dando   inicio de uma nova historia no cenário político de Upanema.

Acredito muito nessa aliança e torço para que seja concretizado o mais rápido possível, pois se sabe que tem pessoas inconformadas que não querem jamais que isso aconteça, Portanto se é para o bem do povo de Upanema, temos mais é que apoiar.

7 comentários:

  1. Nubio senti sua falta no churrasco em tibau, sei que vc torce por essa união, vamos juntos rumo á vitória em 2012.

    ResponderExcluir
  2. Núbio com certeza essa união vai se concretizar para desespero desse governo que só faz o povo sofrer.

    ResponderExcluir
  3. Eu q sempre votei nos candidatos de Jorge tb estou de acordo com a união do grupo para o bem de Upanema.

    ResponderExcluir
  4. Nubio, Jairo merece uma oportunidade. Jorge vai apenas complementar a vitória e sairá da campanha deixando uma grande lição para Telinha. a de que: "não se cospe no prato que comeu"

    ResponderExcluir
  5. tem gente ligado a prefeita que tão doido, com uma dor de barriga grande, já eram de cara grande pro povo e agora nem se fala, tomemmmmm remédiooooooooo jorgim foi pra reunião viu, voces não diziam que não valia nada o que o irmão tava fazendo. o contrario da prefeita que teve foi um gelo dos grandes naquela cidade praia. e agora josé......., se correr o bicho pega se ficar o bicho come urrraaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. não adianta ficar atacando a prefeita ,tem que se conformar ,ela vai terminar o mandato dela de 4 anos,Se Deus Quizer


    Agooraaa é Elaaaaa ,Maristela
    DÔ a quem doer

    A PREFEITA É ELAAAA

    ResponderExcluir
  7. "a prefeita por enquanto é ela...mas, depois até nunca mais"

    ResponderExcluir