terça-feira, 8 de março de 2011

RETOMANDO AS ATIVIDADE


Quase dois meses  distante da terrinha, retorno a minha querida Upanema para vir passar o carnaval com a família e aproveitar para rever alguns amigos que moram em outras cidades. 

Desde já, peço desculpas aos leitores deste humilde blog e ao mesmo tempo justificar a minha ausência. Pois bem, estou em Fortaleza fazendo um tratamento de saúde com meu filho que vai fazer apenas quatro meses de vida, o mesmo foi vítima de negligência médica na hora do parto, por conta dessa tragédia irei  continuar na capital cearense por algum tempo buscando  a cura de meu Guilherme Samir.

Agradeço a DEUS pela coragem de batalhar pela vida de meu filho e a compreensão de todos os amigos leitores e ouvintes do jornal da liberdade, portanto, quero dizer que em breve estarei retomando as minhas atividades normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário