domingo, 29 de maio de 2011

LUIZ JAIRO TEM O APOIO DOS IRMÃOS CELITON E JORGE LUIZ PARA SER CANDIDATO DO GRUPO JUNTOS E MISTURADOS.

Pode ser que muitos achem cedo ta falando sobre as eleições  de  2012, na verdade para quem tem conhecimentos profundos no assunto já considera tarde demais da conta, para tratar de alianças. “Não tenho mais dúvidas da solidez do grupo JUNTOS E MISTURADOS, estamos  caminhando firme e forte”, essas foram as palavras do ex vereador Luiz Jairo quando perguntei como andava as negociações com os irmãos Celiton e Jorge Luiz. Afirmou ainda que recebeu o aval dos irmãos  Luiz Costa para começar a corrida pelo voto. Isso significa que ele realmente será o candidato do grupo. Pelo outro lado fui informado que já está sendo consultados alguns nomes para ser o vice de Luiz Jairo. Alguns dizem que poderá ser o da ex secretária de ação social Rivanda Bezerra, já outros citam o nome da vereadora Shirley Costa. Outros nomes poderão surgir no andar da carruagem. O mais cotado no momento segundo opiniões do próprio grupo é do vereador Anízio Junior. Posso afirmar que todos esses nomes têm condições suficientes de assumir a cadeira deixada por Manoel Carlos (Manezinho) que poderá quem sabe em um futuro próximo, vim postular seu nome no grupo.

4 comentários:

  1. É isso aí. Vamos juntos todos unidos por uma Upanema mais decente. Esse governo não está com nada.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Jairo, candidato a prefeito de Upanema em 2012, com o apoio dos irmãos Jorge/Celiton e um dos nomes citados como vice é igual ao ABC no frasqueirão: imbatível.

    ResponderExcluir
  3. estamos todos pronto luiz jairo pra te ajudar agente so entrar pra ganhar agora e sua vez estou com vc e nao abro mem pro trem hehheheh e estou pronta pra te ajudar pra que vc seja o melhor pra o povo de upanema que upanema precisa de umaboa administrador se espelhe em jorge q nunca mais minguem toma a prefeitura de vcs vai ser 40 anos conte sempre comigo e minha familia vc esta do lado de pessoas que so quer o bem pra o povo de upanema parabéns pelo nosso apoio......

    ResponderExcluir
  4. batista freireagora sim voce sera o nosso prefeito

    ResponderExcluir