domingo, 26 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS

Tenho a honra e o prazer de receber muitos comentários de amigos leitores, que moram distantes da terrinha, mesmo assim, sempre ligado nos acontecimentos do nosso município através dos blogs locais, como é o caso dos amigos Jenildo de capitão que mora em São Paulo, do ex prefeito Amarildo Martins, que hoje reside na cidade de serra do mel, e de Dr. Gledston Oliveira (Didil) que acompanha o nosso trabalho diariamente na cidade praiana de Areia Branca. A participação de todos vocês sempre expressando, opinando, mostra o tamanho do amor que sentem por nossa querida Upanema. Posso afirmar que tenho um tremendo orgulho de todos, por quer mesmo distantes do torrão natal, nunca esquecem suas origens. Muito obrigado meus queridos amigos, continue sempre plugado. Vocês são a recompensa do meu trabalho.

Um comentário:

  1. obrigado pelas palavras o mesmo posso dizer da sua pessoa meu amigo Nubio e estarei sempre atento as noticias dessa querida terra. JENILDO.

    ResponderExcluir