quinta-feira, 9 de junho de 2011

PEDINDO DESCUPAS


Como já mencionei em outras oportunidades, que todas as matérias aqui postadas neste  blog  passa por uma avaliação jurídica,  que  após  avaliada  é que venho a postar.
Recebo diariamente muitos comentários  por parte de meus leitores,  posso afirmar  que as vezes eles usam e abusam deste espaço.  Aqui de tudo vem um pouco, uns metendo a lenha, já outros cobrindo de elogios,  tudo isso  considero mais do que normal.  Eu falo sempre, quando você não quer ser motivo de comentários, piadas e fofocas, não entre na vida pública,  por isso  não tenho de quer reclamar.
Na semana passada postei um comentário de um leitor que usou o anonimato para fazer um desses desabafos, segundo ele diz ser um funcionário público inconformado, e com medo de sofrer retaliações preferiu não aparecer. Ele dizia está inconformado com o que vinha acontecendo na unidade mista de saúde de nosso município, relatando algumas coisas que segundo ele acontecia naquela ambiente e até mencionou o nome da secretária de saúde Conceição Medeiros, chamando atenção da mesma para apurar os fatos. Quero deixar claro que não fui eu que fiz aquela matéria. Por quer  sempre assumir os meus atos.
Depois de quase uma semana da postagem publicada, tive noticias de quer alguns profissionais daquele recinto ficaram chateado comigo por está inventando conversas e falando mal dos profissionais. Então, em nenhum momento falei de  A ou de  B, nada mais fiz que o meu papel jornalístico de divulgar o comentário.
Se por ventura magoei algum de vocês, venho aqui pedi as minhas  desculpas a todos da unidade mista de saúde, até  por quer  quando recorro aquela unidade sempre sou  muito bem recebido, desde do mais simples até o medico plantonista.
Falo aqui em meu nome e de minha família, até o momento não tenho o que dizer daquelas profissionais. Sabe-se muito bem que na área da saúde existem muitos fatores que às vezes impossibilitam um bom atendimento, sendo a maior parte a falta de estruturas. Mais uma vez eu falo, não tenho de quer reclamar e nem estou querendo tirar o meu corpo de fora, por que  no  dia  que for necessário, tenha certeza que irei usar das minhas ferramentas para  exercer o meu  papel como cidadão e jornalista. Quero dizer que o espaço está aberto para o direito de respostas.

Um comentário:

  1. valeu núbio!gostei de sua humildade,é assim que se faz,pois quando lí não acreditei no que estava lendo,pois suas irmãs trabalham
    alí,a administradoura é sua amiga,a secretária muito amiga de suas irmãs,e sinceramente entendia que vc antes de postar deveria consultar umas delas,mas valeu!

    ResponderExcluir