quarta-feira, 13 de julho de 2011

LONGE DA TERRINHA
























Quem esta de volta a terrinha é o meu casal de irmãos FRANCISCO E NÚCIA, que acabaram de chegar da Europa, precisamente da capital Francesa Paris.

Para inveja de muitos fuxiqueiros de plantão, no final do ano passado Francisco, ganhou uma promoção realizada pela Boutique V HALL, situada no Liberdade shopping em Mossoró, uma viagem com acompanhante para Paris. Na bagagem muitas fotografias e um largo sorriso estampado no rosto, mostrando a tamanha felicidade de conhecer outro mundo diferente do que vivemos. Meus parabéns.

2 comentários:

  1. Muito chik,vcs são do meu coração.Aproveite bastante.Amarildo Martins Tavares

    ResponderExcluir
  2. Amigo Núbio Melo!
    Estou feliz em te encontrar na web. Francisco e Núcia em Paris deve ter sido uma maravilha! Eles vão ter muito o que contar. Francisco, então, ficou mais xique do que nunca! Saudades e abraços a toda sua família, meu amigo conterrâneo.

    ResponderExcluir