terça-feira, 20 de setembro de 2011

PREFEITURA DEIXA CORTAR ENERGIA DE QUASE TODAS AS REPARTIÇÕES



O assunto já e o mais comentado durante todo o dia de ontem em toda cidade.

Quase todas as repartições públicas de nossa cidade tiveram o fornecimento de energia elétrica cortada por falta de pagamento. Esses  prédios encontravam-se com varias faturas atrasadas, coisa que não deveria acontecer já que o município esta com uma das melhores  arrecadação dos últimos tempos.

O corte do fornecimento de energia  causou muitos transtornos inclusive para alguns funcionários que dependem da mesma para realizar suas atividades ficando muitos trabalhos pendentes.

Nem mesmo o  colégio Maria gorete foi poupado do corte, alguns alunos que vieram da zona rural do município,  ficaram revoltados com o acontecimento.
“a gente vem de um sitio com quase 30 km distante daqui da cidade, e quando chega aqui não tem aulas por conta da falta de energia, isso é uma vergonha” afirma uma estudante que não quis se identificar.

O breu pegou também de surpresa os freqüentadores da praça de eventos, que costumam rotineiramente sentar todas as noites para prosear, assim como os adeptos do futebol de salão que freqüenta o wilneram Cabral a noite para o jogar o velho racha.

O teatro Francisco Alex Neto mesmo fechado teve seu fornecimento de energia cortado. A prefeitura deverá da as suas  explicações  à população upanemense sobre o acontecido.

4 comentários:

  1. E Gilvandro vem com desculpa esfarrapada. Se em Caraúbas só tem burros, aqui tem pessoas inteligentes. Ei Gilvandro a cosern só corta depois de 3 meses atrasados.

    ResponderExcluir
  2. Ainda é efeito das contas deixadas por Jorge!!
    Ou é falta mesmo de um administrador. Entregue esse cargo mulher.....

    ResponderExcluir
  3. NÚBIO TÔ MUITO TRISTE POR VER QUE O CENTRO DE CONVÊNCÕES QUE LEVA O NOME DE MEU FILHO FRANCISCO ALEX DE OLIVEIRA NETO SER HOJE O QUE É! DISPERDISSADO PELO PODER PÚBLICO DE UPANEMA. JORGE FEZ COM TANTO CARINHO E HOJE VER SUA LUZ CORTADA É MUITO UMILHANTE...
    DEVREIA SIM TER UM BELO JARDIM SER BEM CONSERVADO NÃO SÓ PQ LEVA O NOME DE MEU FILHO NÃO MAS SIM POR SER UM CARTÃO POSTAL DA CIDADE, JORGE SEMPRE LEMBROU DE HOMENARGIAR AS TODOS INCLUSIVE O FREIRÃO QUE LEVA O NOME DE ZEZÉ FREIRE, NÓS SEMPRE TIVEMOS RESPEITOS A TODOS E HOJE SOMOS DESREIPEITADOS PELA PREFEITA DE UPANEMA.ESPERO DE CORAÇÃO QUE ISSO JAIRO FAÇA QUANDO GUANHAR, PRESERVAR O CENTRO DE CONVÊNÇÕES!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Nubio como sei que posso contar com esse espaço, o que eu pedi a anaximandro para escrever é a mais pura verdade.Primeiro as contas que foram cortadas ainda não estavam nem com 30 dias de vencidas, por isso chamo esse anônimo que junte-se a mim e vamos entrar na justiça contra a Cosern pois eu não sabia que só pode cortar depois de três Mêses de atraso,se a Cosern fêz isso com certeza nós dois vamos ganharmos um bom dinheiro. mais eu quero que seja você, pois como é muito inteligente e eu sou um burro não pode partir de mim essa ação judicial, va la na Prefeitura que eu lhe entrego os papeis para você dar entrada urgente na justiça. e se quiser confirmar se todas as contas que foram cortadas tinha sido vencidas em 20.08.2011, ai vai o telefone da Cosern do Setor Público em Natal, 084.3215.6495, caso eles nao queram lhe informar,pode ir ao Sec. de Administração que tenho certeza fara um Oficio a Cosern, solicitando a referida informação. Mais anônimo eu quero deixar bem claro que eu não sou burro o quanto pensa para você ficar com todo dinheiro da indenização que com certeza vamos receber, espero por você para juntos conquistarmos essa bolada.Gilvandro

    ResponderExcluir