domingo, 16 de outubro de 2011

JUNTOS CADA VEZ MAIS MISTURADOS



O pré-candidato a prefeito pelo grupo oposicionista, o engenheiro agrônomo Luiz Jairo e sua comitiva, estiveram no dia de ontem no projeto de assentamento Lagoa Vermelha, na casa do enfermeiro Alexandre Bezerra. Essa visita da comitiva foi um convite de Alexandre e família  para formalizar o apoio a candidatura de Luiz Jairo nas próximas eleições municipais.
A chegada da comitiva na comunidade se deu por volta de meio dia, quando ali, já se encontravam muitos convidados. Logo, foi servido o grande almoço, regado a muitos comes e bebes.
A visita mais esperada era do empresário Celiton Luiz, que compareceu acompanhado do ex-secretario de administração Manoel Gerinaldo, que foi muito bem recebido pelos velhos companheiros de luta, se mostrou determinado a  arregaçar as mangas em prol do nome de Luiz Jairo.
Alexandre está de parabéns pela iniciativa, pois, já se sabe que outras famílias estão se mobilizando para fazer o mesmo. Portanto, isso mostra cada vez mais o crescimento político dos grupos que estão JUNTOS cada vez mais MISTURADOS. 

VEJA as  fotos do evento







Add caption












4 comentários:

  1. tou sentido o gosto da vitoria dos LUIZES,que bom que bom.....

    ResponderExcluir
  2. ESSE GERINALDO FINALMENTE TROU A MASCARA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Núbio, gostaria que vc divulgasse alguma coisa sobre o superfaturamento de peças do fornecedor esclusivo da prefeitura que totaliza R$ 900.000,00 em 3 meses.
    Se a Ford, Fiat, Wolksvagem ou Chevrolet souber que o comércio aqui em Upanema é bom, é bem provável que algum deles colocará uma fábrica por aqui.
    Isto é uma lavagem de dinheiro e se a Câmara de Vereadores não tomar providências vamos sensibilizar o Ministério Público para desembaraçar esta operação.

    ResponderExcluir
  4. esse churrasco foi na casa daquele q queria botar sua irmã pra fora da prefeitura?

    ResponderExcluir