quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VALÉRIO FAZ SEVERAS ACUSAÇÕES AO GOVERNO DE JORGE LUIZ

Em encontro do PMDB local, realizado na semana passada o ex prefeito Valério Augusto fez severas criticas ao governo de Jorge Luiz. Quem é Valério para falar de governo de ninguem, muito menos do governo de Jorge Luiz, que foi o melhor governo que Upanema já teve até o momento.

Valério falar de Jorge pra mim não é novidade, pois  o mesmo já traz esse trauma desde muito tempo, ele nunca foi e nem será um político com o gabarito de Jorge. Talvez seja isso que o incomode tantto. Mas, o que  o povo esta falando mesmo é da falta de consideração dos demais  componentes da mesa, não ter rebatido as palavras do ex prefeito, por que  todos que ali  encontravam-se  deviam ter mais consideração com ex prefeito Jorge, porem  todos eles foram beneficiados com administração do prefeito que mudou a cara de Upanema.





4 comentários:

  1. Para os políticos canalhas de Upanema o que vale é o prato no qual eles estão comendo no momento o que comeu antes já não le servem mais.

    ResponderExcluir
  2. VALÉRIO VC ESTÁ SENDO ARTICULADOR POLÍTICO PARA FALAR MAL DE JORGE LUIZ PORQUE ELE ELEGEU MARISTELA. QUE CONTRADIÇÃO ESSA POLÍTICA DA SENHORA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi você (nubio) na filiação de valério, por esta razão acredito que não tenha conhecimento do que valério disse. Em nenhum momento o ex-vereador falou de jorge. Portanto, não tinha como ninguém sequer defendê-lo. Não houve acusação alguma.

    ResponderExcluir
  4. se vc estava lá anonimo vc é muito inocente aliás vc queria q ele falasse o nome dele...as acusações q foram feita até ele falou q manezinho não tinha concordado, ANONIMO ACORDA,BABÃO!!!!

    ResponderExcluir