A velha história da BR 110 contada desde muitos anos, vem sendo comparada com uma novela que o autor não sabe chegar ao fim do drama.
Todos os meses se ouve notícias novas sobre a tal sonhada BR 110, mas, não passa de simples e mentirosas promessas. Aqui já ouvimos prometimentos de quase toda a bancada norte riograndense, e quem por ultimo figurou nessa novela, mais uma vez, foram a governadora Rosalba Ciarline e o deputado Henrique Alves, ele que sempre participa como convidado especial.
Olha amigos, já se passaram praticamente o ano, e nadica de nada da BR 110 da inicio aos trabalhos. Que podemos fazer para que essa história chegue o fim? Uma dica para esses políticos meia tigela do nosso estado, juntem-se todos e contratem um trator de esteira, coloque em cima de uma carreta prancha e mandem desfilar aqui em Upanema. Digo mais, não será necessário tirar da carreta, basta trazer um carro de som acompanhando e fazer um comício, creio que irar render meia duzia de votos nas próximas eleições.
Bom dia Núbio Melo! Concordo em gênero e grau com suas palavras escritas e acrescento umas tantas mais.
ResponderExcluirEm verdade o que podemos ver e sentir é que os políticos do Rio Grande do Norte, são descompromissados com o seu povo. Não se esforçam para cumprir as promessas feitas em campanha. E aqueles políticos (deputados estaduais e federais, que se elegem sem precisar dos votos de Upanema, são totalmente desinteressados. É como se a necessidade do povo da reigião por onde a BR-110 passa não lhes dissessem respeito, ou seja, não têm porque lutar se seu curral eleitoral é em outro lugar.
Vejo claramente que se a bancada dos deputados estaduais, assim como a dos deputados federais fossem totalmente unidas, a luta seria vencida. O argumento seria inquestionável e o projeto sairia do papel e se concretizaria na táo necessária BR - 110.
A título de sugestão, as pessoas formadoras de opinião deste Município poderiam começar um trabalho de formiguinha, mandando pedidos de apoio à causa, a prefeitos e politicos de outros Estados da Federação, a troco de que, com a construção da BR 110, o custo do frete para o transporte de sal, frutas e outros produtos, diminuiria sencivelmente. Outra coisa a ser feita é a elaboração de uma carta convite à todos os deputados para uma última audeiência pública, para assim ter o comprometimento de todos.
Aqueles que não vierem sem justificativa teram seus nomes divulgados numa lista 'negra' nos jornais.
Fica aqui a sugestão.
Assina:. Ferreira.