domingo, 18 de dezembro de 2011

DEU NO JORNAL III

Para recordar

Em junho de 2010 – à porta das eleições –, o deputado João Maia (PR) levou a cúpula do Dnit-RN ao município de Upanema para assinar a ordem de serviço da BR-110. Discursos dos tipos “O dinheiro está ouvindo a conversa”, “Estamos cumprindo a palavra com o povo” e mais blablablá. Jogo de cena. Até aqui, não foi despelada uma lata de piche. E o sonho secular dos oestanos foi ficando para trás. 

2 comentários:

  1. Meu caro Núbio é importante que se diga que o Deputado João Maia continua sendo o parlamentar que, individualmente, mais fez por esta obra. Fez acontecer a licitação, fez acontecer a entrega da ordem de serviço à empresa ganhadora e a bancada federal alocou os recursos, agora a obra ainda não está em plena execução por problemas de ordem burocráticas como licença ambiental (IDEMA), Empresa fiscalizadora que é tarefa p/ o Dnit resolver, etc., problemas puramente de execução, cabe nesse momento a mobilização de todos para sensibilizar o Dnit e o Idema. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESTOU ENTENDO MAIS NADA, ROSALBA QUE MANDA NO IDEMA DIZ QUE ESTÁ TUDO PRONTO AÍ VEM OUTRO E DIZ QUE A LICENÃ NÃO ESTÁ LIBERADA. ESSES POLÍTICOS SÃO TODOS ENROLÕES SÓ QUEREM MAMAR.

    ResponderExcluir