Ontem, por volta das 23:15 hs, estive na unidade mista de saúde a procura de um adendimento medico para o meu filho, o mesmo estava apenas com febre e cansado, por sorte nossa a medicação receitada pelo medico plantonista ainda tinha algumas unidades no estoque, diferente de outro paciente que encontrava-se em um leito da enfermaria adulta masculina reclamando de fortes dores, tinha tomado uma injeção e não aliviou e aquela já era a sua segunda entrada com o mesmo problema. O medico não tinha mais o que fazer para aliviar as dores daquele homem, segundo o profissional, estava sendo muito dificil trabalhar, dizendo ele que na unidade estava faltando de tudo.
O medico indignado com a real situação desabafou. "Isso é uma vergonha, até mesmo um simples scalpe que procuro não tem, o mesmo que encontrei no estoque estava com dada vencida, era de 2002."
Ai eu me pergunto, como é que uma prefeita tem a coragem de usar uma secçao da camara municipal para fazer a mensagem anual dizendo que a saúde de nosso municipio é uma maravilha.ISSO É UAM VERRRRGOOOOONHA
ISSO NÃO É O PIOR!UM SIMPLES EXAME,QUE É PRA DIAGNÓSTIC0 DE DENGUE,SE FAZ,SÓ CHEGA COM UM MÊS!
ResponderExcluirA SAÚDE UPANEMENSE ESTÁ ABANDONADA!
OU SEJA! A CIDADE QUE TANTO AMO,ESTÁ ABANDONADA!!
MAS TEMOS A 0PORTUNIDADE NAS MÃOS DE MUDAR ESSA CITUAÇÃO,MAS NÃO TEMOS MUITAS OPÇÃO DE ESCOLHA!!
Luciene*
sexta-feira, 27 de abril de 2012
ResponderExcluirPOLÍTICA TAMBEM SE FAZ COM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO
Há aproximadamente um ano e seis meses iniciamos uma conversa política, embora amistosa, com o empresário Céliton Luiz e na oportunidade ele nos informava que já sabia naquele dia que ele e seu irmão, ex-prefeito Jorge Luiz, não iriam apoiar a reeleição da prefeita e nem candidato dela, apenas abria um parêntese para dizer que se o candidato dela fosse Manezinho, mesmo não acreditando, eles viriam apenas votar. Hoje a cidade se ver tomada pelos boatos da política, de um lado a oposição confiante e agradecida a Jorge e Celiton Luiz pela liberação do seu grupo político (incluindo vereadores, ex-vereadores e lideranças outras igualmente importantes) para apoiar a nossa pré-candidatura, do outro lado a situação liderada pela prefeita Maristela/Dorian que, tentando neutralizar o apoio dos Luiz Costa a oposição, abdicou do seu direito de reeleição lançando o primo de Jorge, vice prefeito Manoel Carlos a sua sucessão. Maristela continua alimentando uma ideia antiga dela de que em duas palavras traria de volta o ex-prefeito Jorge Luiz e todos os seus liderados para o seu palanque. Já Dorian está tentando engolir a sua infeliz frase pronunciada na presença de pessoas da confiança de Jorge: "Jorge Luiz é passado, agora maristela tem que fazer o nome dela". Não previa ele que Jorge iria fazer tanta falta no futuro, hoje presente.
Aos meus amigos e correligionários devo pedir a confiança de todos, pois, há 20 anos faço política e até o momento não percebi o desvio de uma vírgula no que tenho conversado com todos da família de Seu Nozinho.