quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PREVIDÊNCIA PRÓPRIA


O governo de Luiz Jairo e Juninho que busca oferecer vida digna para o cidadão apresentará nos próximos dias à população upanemense mais uma de suas propostas que certamente trarão benefícios para os servidores. A prefeitura iniciará uma discussão com audiências públicas na Câmara de Vereadores, como também entre os servidores municipais para implantar um sistema de Previdência Próprio no nosso município.
      A Previdência própria trará enormes benefícios para os Servidores e talvez, a mais importante será a Aposentadoria com salário integral. Além disso, a prefeitura deixará de contribuir com o INSS um percentual que hoje é de 21% e passará a pagar cerca de 12%. O valor arrecadado será destinado a uma conta da previdência do Município que se manterá com as contribuições dos próprios servidores. Essa conta será monitorada por um conselho que fiscalizará cada centavo dos recursos arrecadados.
      Obviamente que nada disso acontecerá da noite para o dia. Todas as medidas serão amplamente debatidas e os Servidores deverão estar a par de tudo para que suas opiniões também sejam ouvidas.

3 comentários:

  1. qual a sua secretaria, ou seu cargo sera q seu cargo vai dar pra comprar o remedio de seu filho ou jairo vai te sustentar como o nosso ex prefeito exemplar q fez sempre por vc seu traira , espero q ele faça pra vc depois nao ir atras de salve jorgekkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na previdência do INSS quando a Prefeitura não paga tem o recurso do FPM bloqueado já na previdência própria municipal isso não ocorre. É complicado ou não é? Tem que haver muitas discussões para não dar um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  3. aqui no meu munícipio(Irauçuba)tá todo mundo mancokkkkkk, o ex prefeito criou a previdência própria, de lá pra cá ningem + se aposentou...é molhe? ou qr+?

    ResponderExcluir