segunda-feira, 15 de março de 2010

BOA AÇÃO.


A prefeita Maristela  tem se preocupado muito com a  fome do povo.
É contado a semana que ela não da um almoço para uma boa parte deles.
Errou feio quem achou que estava falando do povo excluídos.
Ela ultimamente tem batido todos os recordes em prestar esse tipo de solidariedade.
Errou  de  novo quem imaginou  que era por  uma causa nobre.

Ela vem ultimamente alugando um BUFFET,  para  prestigiar os seus aliados políticos com bons almoços e jantares caríssimos. Na verdade comemorando o quer, que não  sei.

A semana passada depois que participou de uma reunião na câmara dos vereadores, a mesma fez uma boa recepção para os seus secretários e vereadores aliados.
Hoje com certeza não vai passar  em branco, afinal, ela  teve o que comemorar.  Na parte da manhã, foi entregue um ônibus escolar, depois do almoço para os seus convidados, entregou  kit´s  escolares  para os alunos da rede municipal.
Acho até um desperdício  essa entrega de onibus e kit´s escolares; não é quer os alunos não precise, muito pelo contrário, precisa até demais. Só  quero saber  onde é que eles irão utilizar desses benefícios, já que os professores da rede pública municipal   encontram-se todos em greve.
Garanto uma  coisa amigos leitores, se fosse eu o fornecedor dessas festanças que ela promove, com certeza não teria condições, por quer a crise tá grande.

Tu vai!!!
OPINIÃO: Senhora  prefeita, já que estamos vivendo um momento de crise, é o que mais se ouve em seus discursos. A crise também chegou na casa dos mais necessitados. Faça uma boa ação, transformando esses almoços caros, em cestas básicas para matar a fome do povo.

Um comentário:

  1. Estamos vendo os efeitos do Buffet, carros luxuosos para familiares passearem, se fosse eu tinha até vergonha disso!
    Como uma Prefeitura dessas tem condições de contratar mais gente, com esses caríssimos buffet?

    ResponderExcluir