quinta-feira, 11 de março de 2010

EFEITO COLATERAL


Uma semana antes do carnaval, ainda nos preparativos, fui convidado pelo secretário de turismo para participar de uma reunião com a prefeita e outros organizadores do evento.
Ao entrar no gabinete fui surpreendido com uma péssima brincadeira de mau gosto por parte da prefeita, se é que isso podemos chamar de brincadeira.
Quando procurava uma cadeira para sentar juntamente com os demais ali presentes, a senhora prefeita me tira de tempo com uma pergunta: QUEM ERA QUE EU ESTAVA REPRESENTANDO NA REUNIÃO. Como todos sabem, eu fui um dos precursores do carnaval de upanema.
Posso dizer amigos leitores, que não me enterrei por que não tinha como, mas o constrangido foi grande. Também posso dizer que foi uma das maiores vergonhas que já passei em toda minha vida.
Como a justiça de DEUS tarda mais não falha, não tava com quinze dias do acontecido, a mesma prefeita que me fez passar aquela vergonha perante a reunião, foi vaiada perante uma multidão de quase quatro mil pessoas.
Estou até hoje esperando a prefeita me da satisfação o porquê da minha saída da coordenação do evento.
O motivo maior dessa minha insatisfação não é apenas o fato de ter ficado de fora da coordenação, mas também a forma de como fui tratado por uma pessoa que ajudei a eleger.
Além disso, temo que essa administração coloque abaixo todo o trabalho que desenvolvemos ao longo desses nove anos, para colocarmos Upanema no rol dos melhores carnavais do estado.
Quero dizer senhora Prefeita, que estamos quites no quesito vergonha, meu pai celestial resolveu isso por mim. Falta agora a senhora assumir o compromisso que foi feito com a minha pessoa, quando a mesma queria eleger-se, buscando o meu trabalho para o fortalecimento de sua campanha.

19 comentários:

  1. Agora é elaaaaaaaaaaaa!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você esta certo, mais do que certo. A Prefeita é muito dona de si, ela tem de entender que não governa sozinha e governar sem o povão é muito dificil. Uma pessoa educada jamais tinha feito o que ela fez com você, mais recebeu o troco na hora certa.

    ResponderExcluir
  3. e tome remedio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tome remedio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Vixe maria que coisa!
    até isso! não sabia dessa nova não
    quero saber o que será dela quando terminar os 4 anos. vai ficar somente com a família.

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto vem preparando terreno para esse post a tempo, desde a sua volta, não? Nossa que santo, blog é seu mesmo...
    Você realmente sabe se fazer de vítima, e colocar Deus ao seu lado, sabe isso é velho!
    Vem se repetindo a tempo, e não acabará aqui. É realmente uma tática destrutiva, pq quem ficará contra Deus!
    Quero ver vossa santidade na igreja rezando para sua "vingança celestial"!
    Uma dica : Liga, "ops", reza pro São Jorge!
    Ops, esqueci que você já é devoto dele, não precisa disso.

    ResponderExcluir
  6. Amigo anonimo, rela ja esta com a familia. A familia toda na prefeitura

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha essa administração.

    ResponderExcluir
  8. AMIGO, VOCÊ FALOU EM DEUS ME LEMBRO DE UMA VIAJEM QUE FIZ COM A ENTÃO PREFEITA ELEITA PARA SERRA DA MENINA! PARA PAGAR UMA PROMESSA POR TER AJUDADO A MESMA A SE ELEGER. E ELA MUITO EMPOLGADA MESMO EM FRENTE A CAPELINHA QUE TEM NO TOPO DA SERRA ONDE ESTAVA EU E MINHA ESPOSA ME DISSE: “ AMIGO SO DEUS EM QUEM PODE MECHER COM O SEU TRABALHO". NO ENTANTO DEPOIS DE POUCOS DIAS COLOCOU EU E MAIS SEIS PARA FORA DA PREFEITURA. MAS CONTINUO INDO PARA SERRA DA MENINA SENHORA PREFEITA, POIS ACREDITO NOS PODERES DE DEUS, POR QUER ELE TARDA MAIS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  9. Ela é a mulher mais sem palavra que eu já vi,não tem consideração por ninguem, agora Nubio a familia dela ta toda empregada.

    ResponderExcluir
  10. Essa história de Serra da menina é de lascar. o pior é que o doido acha que essa tal menina ajudou a eleger maristela.
    quem elegeu a prefeita foi o povo. num foi historia de menina não. agora, quem vai botar ela pra fora tb vai o povo.

    ResponderExcluir
  11. Nam é uma vergonha pra cidade de upanema, dpois que essa mulher entro no comando da prefeitura da nossa cidade,eu tenho até vergonha de falar o nome de upanema nos cantos, mais o la de cima ta vendo tudo isso,faço igual ao meus amigo ai do topico acima,ACREDITO NOS PODERES DE DEUS, POR QUER ELE TARDA MAIS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  12. EI, QUEM VAI TIRAR MARISTELA DO PODER É O POVO NÃO É DEUS NAUM. TEM SIM A PERMISSÃO DE DEUS, MAS DEUS NÃO INTERFERE NA ESCOLHA HUMANA.

    ResponderExcluir
  13. A prepotência e a falta de tato politico são marcas inconfundíveis da atual prefeita de Upanema. È uma administração desastrosa e centralizadora e vingativa.

    ResponderExcluir
  14. Amigo blogueiro.


    venho aproveitar esse espaço para deixar as minhas considerações a respeito dessa brilhante matéria.
    Não sou de ficar colocando este tipos de comentários, mas a ocasião me obrigou a escrever essas poucas linhas.
    tive a oportunidade de conhecer o ex prefeito Jorge Luiz em Natal numa confêrencia que ouve no hotel praiamar, antes das eleições de prefeito.
    Em pouco tempo de conversa senti q ele era uma pessoa q se preocupava com o povo dessa querida cidade que eu conheço desde quanto eu me formei e fui trabalhar tirando uns plantões como medico, isso a mais de vinte anos atraz.
    Na mesma oportunidade perguntei ao senhor Jorge quem era o seu candidato a prefeito: ele me responde q era Maristela, eu fiquei triste, pq ela eu a conheço muito bem. essa prefeita só presta para perseguir, se faz de boazinha mas na verdade é so a cara de boa não tem nada, ela perseguiu a minha irmã quando era secretaria la em cruzeta só pq ela não votou no sistema dela.Minha irmã ficou depremida e sofreu muito com as acusações feita pela então prefeita Maristela.
    Então upanema td que ela fizer com o povo de upanema para mim não é novidade.
    Fico triste por quer o povo dessa cidade não merecia isso.

    ResponderExcluir
  15. A Prefeita está aí só para perseguir, ela não me engana. O povo de Upanema votou nela por causa de Jorge. Jorge errou feio na escolha de uma pessoa que não sabe o que é administrar. Ela só sabe exigir, perseguir e maltratar o cidadão.

    ResponderExcluir
  16. Nubio, pergunte a Lucio se ele ainda queria mais, uma loja não basta. se ele tem ainda contato com com Samarone? diga para a rosinha que quem vem ao mundo so p perseguir, protestar , Deus manda avisos, doencas, acidentes...., não adianta se esconder atras de ideologias, Deus esta vendo todas as ações.

    ResponderExcluir
  17. Saibam vc's que Deus não está no meio dessa briga política, muito menos vai castigar que está certo ou errado.

    ResponderExcluir
  18. valeu nubança passa ligeiro demais

    ResponderExcluir