terça-feira, 9 de março de 2010

MUTIRÃO DA CIDADANIA EM UPANEMA

O Multirão de Cidadania realizado neste sábado em Upanema foi considerado um sucesso pela organização. Foram mais de 400 atendimentos nos serviços de Avaliação nutricional, aplicação de flúor e distribuição de escovas dental, verificação de pressão arterial, corte de cabelo, manicure, atividades de recreação e dinâmicas, oficinas pedagógicas para crianças, oficinas de arte, mini curso de artesanato, autorização para Documento de Identidade e atendimento jurídico.

O encerramento aconteceu por volta das 13h com uma feijoada onde participaram o pré-candidato a deputado estadual Lauo Maia e o chefe da Emater de Upanema, Luiz Jairo. 

Politicamente da para entender esse evento como uma apresentação a população de Upanema de Lauro Maia, que será apoiado por Luiz Jairo.
 FONTE: BLOG UPANEMA NEWS

MINHA OPINIÃO:
 Esses politicos que tem a cara de pau de vim as cidades querendo enganar os eleitores com esse tipo de  multirão. Acho uma falta de respeito com os eleitores, pergunto a todos eles porquer  não aparecem nos outros anos, só vem em anos de eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário