terça-feira, 9 de março de 2010

PRESOS DA CADÉIA PÚBLICA FOGEM DURANTE A MADRUGADA

Mais uma fuga foi registrada na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, em Mossoró, durante a madrugada do domingo (7), quando 14 presos escaparam livremente por um túnel cavado em uma das celas da carceragem.      
De acordo com a direção do presídio, por volta da 2h os presos aproveitaram o silêncio nas alas da carceragem para fugir. Para isso usaram um túnel que conseguiram cavar dentro da cela 4, no bloco 2, onde dava acesso para o lado externo do presídio. O buraco media dois metros de largura com seis de extensão.      
De acordo com o diretor Alexandre Nóbrega, na cela onde foi cavado o túnel se encontravam 13 detentos, porém só 10 quiseram escapar. Os outros quatro eram moradores da cela 3, que serraram as grades que dava passagem ao local da escavação e foram embora com os demais.    
Alexandre disse ainda, que os presos conseguiram escavar sem serem notados, devido a uma construção próxima à carceragem e provavelmente eles trabalhavam no mesmo instante onde os barulhos se misturavam. "Possivelmente os detentos usavam o mesmo tempo da construção para cavar o buraco, por isso não foram notados", disse Alexandre.      
A polícia realiza diligências na região, no sentido de localizar e prender os fugitivos. Recentemente outra fuga foi registrada na Cadeia Pública, apesar da fiscalização, os presos encontram facilidade para escapar.      
 FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário