domingo, 15 de maio de 2011

DE CARA COM A VERDADE

Esse  comentário  é  baseada em uma matéria que foi publicada no Blog Upanema news do amigo Silva Junior, que tinha como titulo  E AGORA JOSÉ?, quando falava de uma possível candidatura a prefeito do atual vice prefeito Manezinho com apoio do grupo liderado pela prefeita, e baseado nesse assunto  tomei a iniciativa de escrever esse comentário no Blog Upanema news, quando Silva Junior chegou a publicar. veja na integra.


Essa de Manezinho ser o candidato a prefeito, posso dormir tranqüilo pois sei que jamais ele não será.

Tenho certeza que Manezinho não vai cair nessa conversa sem fundamento, essa é mais uma da senhora prefeita. Vamos analisar juntos; como Manezinho vai ser o candidato da prefeita, primeiro ele não tem dinheiro para bancar uma campanha de prefeito, outro ponto, Ela não assumiu nem as dividas da própria campanha, vai gastar com Manezinho. E falo mais. Acredito que a maior chance dele ser prefeito foi na passada, com o apoio do ex prefeito Jorge Luiz. Agora com o apoio da senhora prefeita sem chance alguma, não é com essa administração Horrível que ela vai fazer o sucessor não. Posso afirmar que o grupo JUNTOS E MISTURADOS esta muito forte, vamos para ganhar.

3 comentários:

  1. essas informações estão sertasmas mas nos esperamos a cadidatura de seliton luiz ou jorje

    ResponderExcluir
  2. Núbio, discordo de vc quando fala que a vez de Manezinho ja passou. Que não tem condições de ser candidato a prefeito.Hoje ele é o melhor nome dentro do grupo da prefeita.

    ResponderExcluir
  3. sem chance nanizinho ate porque vc nao vai ter apoi de maria estella o prefeito vai ser jorge ou celinho q eles sao os caras sabem administrar nossa cidade upanema na administraçao de jorge fazia gosto agente entrar em nossa cidade hoje so tem lixo e muito mais se for comentar mem um blog nao cabe, o que esta acontecendo em nossa cidade nao vai ter espaço nao, prefeitura q pintaram afffff o que e isso gente jogaram a tinta nas paredes foi kkkkkkkk sim colocaram ja o nome prefeitura do povo de upanema ou vai ser prefeitura do povo maristella so faltava essa em upanema kkkkkkkkk vai ser bom a derrota eu quero e o rodo va nessa jorge ou celinho essa e facil de mais vcs seram cadidato unico upanema te ama jorge....valeu nubio um forte abraço ..

    ResponderExcluir