domingo, 8 de maio de 2011

VEREADOR DE UPANEMA FAZ REIVINDICAÇÕES A GOVERNADORA E A SENADOR


O vereador  Anízio Junior  mostra por quer seu nome  é apontado como o melhor legislador nas pesquisas feita  em nosso município nos últimos anos.
No final da tarde de sexta feira  o  vereador esteve na capital do estado em  uma importante reunião com a Governadora Rosalba Ciarline  e o Senador José Agripino Maia.
Essa reunião foi de caráter  reivindicatório, entre  elas,  a  principal foi a cobrança dos inícios  das obras da BR 110. Segundo o Vereador, tanto a governadora quanto o senador, asseguraram que não existe mais nenhum empecilho para  que a obra se inicie, inclusive essa semana o ministro  dos transportes e infra estruturas Alfredo Nascimento, garantiu  uma boa quantia dos valores  da  obra que chega  quase  33%.do total.
O  Vereador Anísio Júnior disse ainda   que as autoridades citadas acima elogiaram bastante seu empenho, dedicação em prol da construção da  BR 110. Eles falaram também da admiração que tem pelo vereador. O senador José Agripino destacou a coragem, persistência  e o grande desafio  que ele enfrentou  de  reunir quase toda  a  bancada federal em Upanama,”sabemos que não é fácil, já que  todos nós temos uma agenda lotada, e sem falar do momento  mais oportuno para  se tratar da construção da BR 110 já que era ano de eleições. Você pode dizer que é um dos responsáveis pela construção da BR. Disse  a governadora Rosalba Ciarline.
Falando ainda da BR, o próximo passo é reunir  assessores,  correligionários  e amigos, para oficializar uma reunião o mais rápido possível com os responsáveis   pela empresa DELTA, que tem como teor da mesma  a garantia de emprego para o povo do município e pedir  pressa na construção da obra  a  Construtora.

4 comentários:

  1. Esta semana o JORNAL REGIONAL, impresso em Parnamirim e que circula na Grande Natal, traz duas páginas onde repercute as notícias do problema que envolveu o nome do deputado Antonio Jácome (PMN), ex-pastor da Assembléia de Deus, em casos de adultério e aborto.

    Leia, na íntegra, o que publicou o Jornal Regional:

    “Um verdadeiro bombardeio. Assim é o que se pode classificar o que aconteceu com o ex-pastor Antonio Jácome, deputado estadual do PMN, que recebeu no último pleito a expressiva votação do seguimento evangélico de Parnamirim, “Jacó”, como intimamente é chamado, gozava de influência nos meios dos irmãos assembleianos pela assistencia que presta ao CASEMP.

    Daí a reciprocidade dos irmãos na fé sempre retribuirem ao ex-pastor o merecido voto nas suas batalhas eleitorais, ao ponto de certas ocasiões “Jacó” manifestar o desejo de disputar a Prefeitura parnamirinense. Hojem decepcionados, os generosos irmãos não entendem o que danado de balaio de gato “Jacó” se meteu, que causou sua expulsão merecida, já que, na Casa de Deus verdadeiro, esse tipo de sacanagem que Jácome se meteu não condiz os sentimentos escritos na livro sagrado.

    Adultério e aborto foi o teor da documentação que foi analisada minuciosamente por uma comissão composta por verdadeiros homens sábios de Deus, que preferiram dá o merecido cartão vermelho a “Jacó” para ele aprender e nunca mais tapear e ludibriar a boa fé dos irmãos, se passando como bom moço, como assim afirmou um assembleiano que votou em “Jacó” e depois dessa presepada por ele aprontada garante que ele estar arrependido e pede sigilo do seu nome.

    Querer desclassificar a comissão que lhe expulsou e dizer que foi chantageado, JACÓ É BATON NA CUECA, nem a igreja, muito menos o seu lider maior Raimundo de Santana. nem de longe imaginaria que um homem da postura de Antonio Jácome fosse capaz de uma verdadeira canalhice dessa, alfinetou outro irmão da Igreja, que não quis se identificar.

    Uma pergunta que está até nas congregações é uma só: ‘ATÉ TU, JACÓ, APRONTASTE TAMBÉM?”

    OBS.

    Caso o parlamentar queira da alguma explicação ou até mesmo se defender, pode nos enviar o direito de resposta que publicaremos na integra.

    ResponderExcluir
  2. Car@ blogueir@,
    com grande alegria e entusiasmo, nós do Partido dos Trabalhadores de Upanema/RN, estamos lançando o Blog do PT . Neste espaço, postaremos o resultado das nossas lutas, desafios e conquistas rumo a uma sociedade mais justa e fraterna. Será um prazer recebê-l@s nesse espaço único que é a internet. Pedimos a gentileza da sua colaboração na divulgação deste blog: www.ptdeupanema.blogspot.com
    Saudações petistas!

    ResponderExcluir
  3. vlw junior so tem vc mesmo ....

    ResponderExcluir
  4. sim nubio garibaldi ia a te upanema com heriquei alves ter uma conversa com o ex- prefeito jorge q foi um grande prefeito e ai nao deu certo nao, eu acho que foi so uma ligaçao de jorge garibaldi desistiu joege e poderoso, garibaldi sem chance jorge e um homem de carater tem vergonha na cara, mais jorge estava andando com garibaldi resolvendo problemas de caraubas e estella nada hahhahaha

    ResponderExcluir