sábado, 17 de setembro de 2011

PARABÉNS UPANEMA E A CÂMARA TAMBÉM



MEUS PARABÉNS UPANEMA, PELOS SEUS 58 ANOS

Amarildo Martins (foto Josiel Gondim)
Upanema ontem acordou  um ano mais  velho, para comemorar essa data festiva, a câmara municipal saiu na frente, fazendo uma bela homenagem aos ex prefeitos que comandaram o município  ao longo desses anos de existência, contando um pouco da vida  administrativa de cada um, quando na oportunidade estiveram presentes quase todos os ex prefeitos  ou  seus  representantes, foi um encontro inesquecível, certamente irar  ficar registrado na memória de todos os upanemense.

Antonio Lopes (foto Josiel Gondim)
A brilhante idéia foi do presidente da câmara  Dárcio Regis, que mais uma vez inovou  fazendo o diferencial naquela casa, desta feita,  mandou confeccionar um bolo com 58 metros de comprimento, simbolizando os anos de existência  do nosso município e a passagem de cada prefeito, cada ano era representado por um metro de bolo.

Depois dos discursos os ex prefeitos se posicionaram em frente ao bolo, ficando justamente naqueles metros que representavam seus anos administrativos, em seguida  deram o inicio a distribuição para o público presente.

Jorge Luiz ( foto Josiel Gondim)

Os ex prefeitos Jorge Luiz e Amarildo Martins foram recebidos com muitos aplausos pelos presentes, embora os dois não exerçam  mandatos  no momento, mesmo assim,  mostram  que  ainda são queridos por muitos, deixando até alguns colegas com um pouquinho de inveja.

O encerramento se deu quando o bolo foi totalmente consumido, aos poucos as autoridades e o público presente foram deixando as dependências do evento em um clima de satisfação. Para Dárcio, saiu tudo como programado. “Estou muito satisfeito com os resultados obtidos,  essa homenagem feita aos ex prefeito, já  era um sonho antigo, quando ainda  no meu primeiro mandato, fiz com os ex vereadores”. Afirmou o presidente. 

Um comentário:

  1. JORGE E O CARA NUBIO SO TEM ELE O POVO QUER ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir