Ontem quando fizemos presentes à Praça de eventos de Upanema, conversamos um pouco sobre política e, falávamos como o governo não suporta ouvir críticas, mesmo sendo sabedor dos maus resultados vistos a olho nu, como é o caso de ontem.Trouxeram uma banda de salão para cantar música dos anos sessenta.
Oitenta por cento da população presente, não sabia nem do que se tratava; para ser sincero, não se sabe até hoje, o nome da banda; resultado: uma simples seresta na semana passada havia bem mais gente. Moral da história: não basta fazer a coisa, tem que saber como fazê-la; para isso, torna-se necessário ter humildade para se saber que quando não se sabe, procura-se quem de fato sabe. Uma simples consulta popular resolveria a questão. A festa era do povo, para o povo; logo a receita tem que ser popular.
Se fizermos uma consulta em qualquer um desses Blogs que existem por aqui não daria outra, senão Aviões do forró. Mas se o governo não é popular? Aí o resultado vai sempre esse de ontem. "Todo poder emana do povo e por ele será exercido" (art. I - Constituição brasileira). O recado foi dado; no próximo ano teremos, finalmente, a certeza se a Constituição tem as suas razões.
FONTE: BLOG DO ALDO CARVALHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário