terça-feira, 13 de setembro de 2011

PREFEITA LANÇA SUA CANDIDATURA A REELEIÇÃO



Não diferente do que sempre mencionava nesse blog, de quer a prefeita pretendia a reeleição, agora foi confirmado. Segundo uma fonte ligada ao sistema que não pretende ser indetificada, informou que a prefeita Maristela, reuniu ontem com aliados em sua  residência no sitio poré, para lançar  sua candidatura a reeleição, e disse mais; que é  muito provável  o nome do seu  vice deve sair da IGREJA EVÂNGELICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, pois a mesma já vem estudando alguns nomes para substituir o de seu atual vice Manezinho Cidó.

7 comentários:

  1. home do céu se eles verem sítio em vez de fazenda vao da cada rebanada

    ResponderExcluir
  2. a prefeita ta pensando bem, a assembleia de deus hj é um dos mais importante seguimento da sociedade upanemense capaz de li dá um vice para melhorar seu relacionamento com toda cidade. gostei da idéia, vamos lá prefeita venceremos mais uma se deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. PREFEIA SERA Q A SENHORA TEM A CORAGEM DE PEDIR VOTO A GUARDA CADER OS VINTE POR CENTO Q A SENHORA TIROU DELIS? FOI PRA PAGA AS MOTOS QUE A SENHORA. PERFEITA TIROU O DIREITO DELIS ANDA?

    ResponderExcluir
  4. Talvez núbio dessa vez seja a vez de Roselha ou Eriberto? ao meu ver eles são muitos politiqueiros no lugar onde não poderia ver politicagem porque é um anto sagrado.

    ResponderExcluir
  5. e o mané zinho vai ficar a deriva?
    EU JÁ SABIA!

    ResponderExcluir
  6. Manezinho ainda nao desceu do muro nao? Desce Mané kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amigo núbio a sua prefeita deu uma entrevista na FM 93 e lá ela disse que é sim candidata a reeleição, para o bem do nosso municipio.

    ResponderExcluir