Para nós, upanemenses, o limite já ultrapassou a paciência de monge. O negócio é sério. Tudo indica que vamos, de novo, ver a obra ser paralisada, ficando pra próxima eleição federal ou para as próximas gerações.
Pode até ser radical, mas está na hora de chamarmos a atenção bloqueando a BR 304, fazer ser ouvido pelos nossos deputados e quem sabe até pela Presidente Dilma. Convoca-se a imprensa escrita e televisiva. É preciso nesse momento crítico uma mobilização municipal supra-partidária, com os estudantes, movimentos sociais, Vereadores, Prefeita, sindicatos, assentados, idosos, todos upanemenses unidos sem pensar em quem será beneficiado politicamente porque toda a cidade e todos os cidadãos serão agraciados com a benfeitoria.
É hora da população acordar e sair do comodismo. Fazer uma mobilização em prol de um bem comum. Não podemos mais esperar apenas pela boa vontade dos deputados.
***********************************************************
Convocar toda a sociedade civil Upanemense e a imprensa mossoroense e da capital, para um protesto a favor do inicio das obras da BR 110. Primeiramente temos que mobilizar toda a classe politica local, afim de que eles junte-se ao movimento. Dando sequencia as mobilizações, marcar-se um outro protesto, desta feita, na BR 304 no entrocamento da entrada de Upanema, bloqueando as vias por tempo determinado, mostrando o nosso descontentamento fazendo uso de faixas, carros de som, cartazes, etc.
A nossa finalidade será chamar atenção dos políticos norte riograndense e apelar para as devidas providencias do inicio das obras da BR 110 o mais urgente possível e ao mesmo tempo mostrar o descontentamento da nossa população que vem desacreditada de falsas promessas de campanha.
Sobre a BR eu acho que deveríamos guardar nossas forças para as próximas eleições e não entrar em barco furado é o que no minimo nossos políticos merecem ouvir.
ResponderExcluirVcs dão essa opinião, mas colocar em prática que é bom, nadaaaa... pq não dão o primeiro passo? ficam só em falatórios? se sugere e não dá o primeiro passo está se igualando a eles.
ResponderExcluir